-->

domingo, 14 de abril de 2013

Stuff I Got


Olá pessoal!
Temp(ão)inho que não posto né?
Estou estudando tipo, muito, muito! Tenho muitas provas. A série que antecede o Ensino Médio não é legal, na minha opinião xD
Tenho que estudar bastante ~Nerd Falando~
Bom, eu tinha dito que ia no Shopping há um tempão pra comprar alguns livros e etc. Acabou que eu não fui yaaay ¬¬'
Então, ontem, combinei com meu pai de irmos depois, porque o meu estoque de livros pra ler estava acabando, eu eu precisava urgentemente de mais! (o que não adiantou muito, vai lendo e eu vou explicar porquê)
Então eu fui numa sexta-feira para resumir!
Além dos livros eu comprei outras coisas (não, não foram roupas)
Vejam e sintam o poder da minha fome! muahauhauhauhau



Eu comi isso tudo e não engordei. ~ Só acrescentando.


O que meu querido pai comprou para mim foi:

  • 3 Kits Kats
  • 3 Barras de Chocolate Garoto (na promoção leve 3 por R$10,00 rçrçrçrçr)
  • 1 Pacote de Marshmallows
  • 1 ovo de páscoa do Angry Birds (que vem com brinde, é claro!)
  • 1 presente (vou mostrar depois)
  • 1 livro (idem acima)

Apreciem algumas fotos da minha comida u.u

O ovo que eu escolhi veio com o Angry Bird vermelho, mas havia o amarelo, e o porquinho verde.

"Have a Break, Have a Kit Kat" Eu e minha amiga simplesmente adoramos esse chocolate, porém, nosso poder aquisitivo não é grande o suficiente para comprá-lo todo dia.

Marshmallow... Aquele delicioso doce que você esquenta da fogueira no quintal da sua casa e come... "Okay", nunca fiz isso. E Gabi, esse não é ruim. xD

Agora que vocês já estão com fome, vão na cozinha e passem na geladeira a cada 5 em 5 minutos. Eu espero.

Voltou? Pronto, agora vem a parte boa da postagem! (AW, YEEAAAAAAAH!)

Meu aniversário foi há poucos meses (Fevereiro). Como eu não ganhei nenhum presente, meu querido papai, resolveu me comprar livros e outra coisa.

A respeito dos livros do meu estoque, praticamente não adiantou nada, porque eu apenas comprei um. (correção: meu pai comprou)
Por que você fez isso, Pérola? garota estúpida, eu comprava logo dez! A questão foi que eu não fui no Shopping que costumo, e na Saraiva (a única livraria de lá) não haviam muitas opções.
Sabe aqueles livros bestas, mas bestas, mas TÃO BESTAS? Eram o que estavam sendo vendidos. Harry Potter, Percy Jackson, Nárnia, NEM CREPÚSCULO TINHA! (aí a coisa ficou séria '-')
O que eu iria fazer da vida? Tinha que levar um, mas não me rendi a besteira. Passei uma meia hora ou mais, apenas olhando as prateleiras de cima a baixo. Vi diversas vezes, o livro "Jogos Vorazes" na minha frente, mas ele não me chamou atenção. No fim de tudo, tive que levá-lo. E te digo uma coisa: Nunca, mas NUNCA na sua vida, julgue um livro pela capa.

Leia-o e descubra o que estou falando. O livro chato, na verdade, foi um dos melhores que já li.


Bem, realmente, o livro é muito interessante, apesar de que achei a primeira parte chata, mas nada que o final não compense. Agora estou lendo "Em Chamas", o segundo livro da trilogia

E por fim, o  melhor presente que eu poderia ter ganho em toda a minha vida (até agora, porque a Hogwarts Convention será melhor).  TCHAN~



YES, IT'S MAGIC!!! 
Harry Potter para Kinect: O melhor jogo do mundo!

Se quiser saber mais sobre como é, visite o meu outro blog com as minhas duas amigas. É sobre Harry Potter :3 (lutar com o Tio Voldy é difícil, viu? meu braço dói até hoje xD)

Bom Pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado do post super-atrasado, eu comecei a fazê-lo no início de março, e só acabei hoje '-' Culpem a minha internet que não estava colaborando! xD
Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D