-->

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Voltei, me amem


OLÁAAA PESSOAS!
Que saudade de vocês! <3
Bem, gostaria de pedir desculpas por esse tempo sem postar, é a questão da inspiração e tempo mesmo. MAS EU VOL-TEI! ISSO MESMO!

Reação de Vocês:




Real reação de Vocês:
ah, mudou minha vida
<33333333
A coisa é, não interessa, estou considerando a primeira reação.
E não, você NÃO entrou no blog errado! Esse aqui era o zombienerdp.blogspot.com de fato. Era. Me deu na telha o nome "The Perks Of Being Yourself" (Inspirados nas minhas duas Emma's favoritas <3 Watson e Black), e eu resolvi colocar!
Fiquei até surpresa em algo bom ter saído da minha mente. o.O

Agora, o que aconteceu nos últimos meses foi basicamente:
  • Eu Passei na escola na 1ª Unidade
  • Convenci meus pais a comprarem uma Câmera Semi-profissional pra mim. (Falarei dela depois)
  • Aprendi a editar fotos e coisas do tipo.
Pois a minha vida é super interessante :D

Enfim, basicamente só gostaria de Alertá-los sobre a minha volta iminente c:
 Decidi que no fim de cada post, a partir de agora, deixarei uma sugestão de Música, e a de hoje é:
-Do The Hippogriff - Trilha Sonora de Harry Potter e O Cálice de Fogo (Patrick Doyle)

CAN YOU DANCE LIKE A HIPPOGRIFF? MAMAMAMAMAM YA
Até breve! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D