-->

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que dizer de mim que sumo e nem considero pakas

Hej.
Tem mais de um ano que não posto aqui, e nesse meio tempo, relativamente bastante coisa aconteceu hehehe
 Indo direto ao assunto eU CONHECI A MINHA AMIGA VIRTUAL TEM EXATAMENTE UM MÊS!
 Sim! Não tenho ideia se ja falei da Emma aqui para vocês, mas nos conhecemos hã 3 anos, e, finalmente, pudemos nos ver.

A Bonita não veio pra o Brasil, muito quente e o voo muito longo, segundo ela, e eu (que nem queria, diz-se ironicamente) viajei mais de oito mil quilômetros ate a Dinamarca (vulgo fim do mundo).
Fiquei acordada por mais de 24h mas eu digo, valeu MUITO a pena.

Na verdade eu não vim falar sobre isso exclusivamente nesse post, foi apenas para postar alguma coisa, dizer o que aconteceu comigo e tal (ate agora não disse nada, mas tudo bem, vamos ignorar). Se me der na telha (quero muito) vou escrever mais detalhadamente sobre isso.

Enfim, falando do que interessa, 2014 foi um ano bem horror. Não gostei, já tive melhores.
Me graduei no inglês.
Agora faço alemão e falo um pouco (um pouquinho) de Dinamarquês.
Sobre a escola: Cansativo. Estou bem cansada disso aqui, digo, não vou calcular a força elástica das molas nunca na minha vida, muito menos filosofar sobre fenômenos exotérmicos e endotérmicos. Sinto falta de quando aprendíamos por aprender, não para a porcaria do ENEM.

2015: Não esta sendo tão bom (exceto pela minha viagem) mas também não esta ruim.
Agora sou SuperWhoLockian e nada me segura.
E
Eu
Peço:
Assistam Doctor Fucking Who.
Assistam The Fucking 100.
Obrigado, boa noite.

P.S: O post de hoje foi sem graça mesmo, não sou palhaça, volto depois, beijo no core.

Blue - BigBang (Kpop mesmo, só chora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D