-->

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Piadas Ruins para Alegrar-vos

Olá, pessoal /o/
 Estou cumprindo minha promessa, e postando com mais frequência u^u

Bem, hoje eu estava na aula de Física, e por um motivo que só Jesus sabe, o professor pegou um livro de Piadas Nerds e começou a recitar algumas. Eu, particularmente, sou uma pessoa MUITO idiota que ri de qualquer coisa.

("Tá dormindo?"


 "Tá comendo?")


Então, eu literalmente chorei, quando ele começou a falar. As piadas eram TÃO ruins, mas TÃO ruins, que chegavam a ser engraçadas. Eu pesquisei o nome do Livro, que se chama Piadas Nerds, e separei algumas pra vocês. Não precisam me crucificar depois desse post, obrigada.

Vou colocar só de Matemática, Física, Química e Biologia, porque são muitas xD Divirtam-se! (E ignorem meus comentários)

Matemática

1- Qual o animal que tem 3,14 olhos? O Piolho

(YGUFWAILRGBUWIRJGBOR DESCULPA, SOCIEDADE, EU RI MUITO COM ISSO)

2- O que o MMC estava fazendo no pé da escada? Esperando o MDC

(ME DES CER WIAUEGFBWIG)

3- O que o seno respondeu quando o cosseno bateu na porta do banheiro? TANGENTE!

(Estudei isso ano passado (9º ano) então não se preocupe se não entender xD Mas só uma pequena tradução:


  • Seno: Cateto Oposto sobre Hipotenusa
  • Cosseno: Cateto Adjacente sobre Hipotenusa
  • Tangente: Cateto Oposto sobre Cateto Adjacente )
4- O que é pior do que cair um raio na sua cabeça? Cair um diâmetro.

(Diâmetro = raio duas vezes xD)

Biologia: 

1- Por que a Hemácia foi multada? Porque ela não viu as plaquetas.

(AUIHSUHEUEHUAAEH)

2- Como as organelas saem para passear? De Motocôndria 

(Jovens. Estou me retirando.)

3- O que é um pontinho triste no meio do sangue? Uma "emoglobina"

(Nada contra Emos, tenho amigos assim iuerhgliuwgi <3)

Física

1- Por que o atrito e a resistência foram ao psiquiatra? Por que eles eram muito desprezados

(E CONTINUEM SENDO, TORNA TUDO MAIS FÁCIL WFIUEHGWLI)

2- Qual o contrário de Volátil? Vem cá, sobrinho

(Essa foi podre, admito)

3- Como é conhecido o físico pop star? Astrofísico

Química:

1- Você acha um elétron e o leva pra casa. Qual o nome dele? Elétrondoméstico

(Estou no chão.)

2- Qual o elemento que vive na sombra? O índio, porque ele fica embaixo do gálio.

3- Por que o índio não conversa com o vizinho? Porque sua mãe o ensinou a não falar com estanhos.


HHEHEHEHEEHEHEHEH

Concordemos, são piadas de nerd, e meio sem graça para alguns, mas eu gostei e quis compartilhar xD

Então, ainda não comecei o post das fotos :x É a preguiça uerhgliuwerg Mas eu estou de volta para brilhar na vida de vocês muahahaha

Enfim, espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Esse remix que é >>>>>>>>> :https://www.youtube.com/watch?v=RMvt13PtV5I


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D