-->

sábado, 21 de setembro de 2013

Another


Kon'nichiwa \o/

Olá, pessoas do universo, como vão?
Bem, a minha humilde presença hoje é para informá-los sobre algumas coisas acontecidas 


1- Percy Jackson (já devo ter mencionado isso no post anterior, mas não importa jdlwasbfj)

COMECEI O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS OJDCBW4EFHAILDB

 tá parei

Seguinte, é muito boa, realmente MUITO, ESPETACULARMENTE, FANTASTICAMENTE, EXCELENTEMENTE boa. Sério

Se perguntarem, sou filha de Poseidon (não, não é porque ele é o pai do Percy, personagem principal. Não. Se observarem eu tenho muito a ver com Poseidon, a começar pelo meu nome hehe) e estou escrevendo pelo laptop de Dédalo (não contem à Annabeth)

ODEIO, com todas as minhas forças a Rachel Elizabeth Dare, porque eu shippo Percabeth. Muito. Mas ao mesmo tempo, eu GOSTO dela porque ela é ruiva. Mas só por isso. Ela e Atena estão interferindo no meu OTP (Percabeth)

2- A N O T H E R


Pelo amor de Zeus, alguém aqui assiste animes?

cri

cri

Anyways, existe um anime chamado Another que é simplesmente ESPETACULAR! {QUEM TIVER ESTÔMAGO FRACO, NÃO ASSISTA! djfksakdfk tem sanguinho xD) (Misaki diva)
Bem, é o meu favorito até agora. (É o meu primeiro anime asdcnbadfb mas estou assistindo outro chamado Zetsuen No Tempest, que meu amigo me recomendou, muito bom também! :D)

Estou na metade do EP 8 e muito ansiosa para descobir os mistérios de Yomiyama e do estudante extra *-*
Porém, também estou um pouco triste pois são apenas 12 episódios e vai acabar muito rápido ;-; 


Enfim, Misaki e Kouichi são lindos e sim <3

heheh 

E mais um detalhe, farei cosplay da Misaki em um festival na minha cidade em Novembro!!

Misaki Mei não é ela c;

 (Vamos combinar que o pó de arroz vai ser muito dclaijbjbdliuf) Bem, o festival chama-se Anipólitan e é o único no ano todo no qual nós Geeks, Nerds, Otakus e muitas outras pessoas se reúnem :3

E, este lindo mês, Novembro, está vindo para acabar com meu dinheirinho ;-;




  • Anipólitan
  • Em Chamas (Filme da trilogia THG (já li tudo ldhbfisdh))
  • Carrie, A Estranha (esperando anciosamente)
  • Bienal do Livro na minha cidade
Ô, maravilha... Vamos dar adeus ao meu money ajsdhcbqdki

Bom, gente, foi isso xD Voltarei a postar mais frequentemente xD xD

Música: Abertura de Another (é muito boa, cês não tem ideia, Meus Deuses:!)

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D