-->

segunda-feira, 3 de março de 2014

Ressurgi dos Mortos. Pela Segunda our terceira vez.


Morri e voltei do mundo inferior :v
Então, muita coisa aconteceu desde a última vez que eu postei aqui. (Sabe-se Zeus quando). Mas o mais interessante de tudo foi a minha integração em novos fandoms.
Como eu realmente não tenho nada de interessante pra falar agora, vai ser sobre isso mesmo (asdfghjk)
  1. Sherlock
  • Sherlock. O que eu posso dizer sobre Sherlock? Sinceramente, eu não vejo muitas séries, mas das poucas que eu vi, posso classificar "Sherlock"como uma das melhores! Amigos psicopatas! O que mais alguém pode pedir? É realmente MUITO interessante, com um enredo incrível! Pretendo ler os livros em breve (aceito de presente, meu aniversário foi mês passado hehehehe). Se forem assistir, tentem não ficar boquiabertos com a brilhante mente do Sherlock.
2. Attack on Titan
  • Pois é, não sei se animes se incluem em fandoms, mas enfim aisgiydudifhbg Attack on Titan é realmente muito legal, tem uma história muito boa, e é cheio de surpresas! Tem 25 episódios (24 minutos cada um) então dá pra ver tranquilo! Aproveitem esse restinho de Carnaval pra assistir muita coisa! Quem dera eu tivesse algum tempo... Enfim, recomendo c:
3. Divergente
  • Gosto muito de Divergente, mas pra ser realmente chata, não gostei muito do fim. Já sei o que acontece, pois li um pedaço do PDF "clandestino"que vazou antes do lançamento do terceiro livro em inglês. Achei isso muito chato, mas enfim, isso iria acontecer um dia de qualquer jeito, então a Veronica aproveitou a oportunidade e BUM! Pois é, o que nos resta é ler as fanfics... Mais uma trilogia que "acaba" D:
4. Game of Thrones
  • Estarei sendo uma pessoa extremamente cara de pau e poser se disser que sou do Fandom de GoT. Não sou ainda, só assisti o primeiro ep da série toda, e nem li nada ainda, mas gostei bastante, embora algumas cenas não sejam tão bonitinhas heheheheh. Espero que acabe de assistir até o lançamento da quarta temporada em Abril (#MissãoImpossível). Embora seja bem difícil (bota difícil nisso!) não custa nada tentar ahueauehua
5. Death Note
  • Death Note existe há um tempão, mas eu só fui assistir no fim do ano passado .-. Mas enfim, eu acho que nunca é tarde para entrar em um Fandom, não é? hahahahah Eu quero ver Doctor Who, e esse daí tem mais de 50 anos! (Acho que na formatura da faculdade acabo). Então, Death Note é muito muito muito legal! O Light é brilhante, assim como o L! Vale muito a pena assistir todos os 37 episódios e não perder nadinha!
6. ?
  • Sexto fandom? Hmmmm, não sei, mas gostaria de uma sugestão hehehehe Se puderem me sugerir séries, livros, trilogias e sagas, ficarei muito interessada em assistir/ler tudo hahahaha Muito provavelmente serei deixada no vácuo, mas não custa nada tentar, porque nunca se pode give upar, não é? Inglês abrasleirado :v Enfim, deixem sua sugestões! ^^
O que mais de interessante aconteceu? 
  • Passei de ano direito yay
  • Primeiro ano é uma desgraça vinda do inferno 
  • Ganhei minha câmera (wooo, próximo post c:)
  • Vou tirar passaporte, graças a Zeus
  • Fiz aniversário (kakakakaka)

Como já disse, a minha vida é absolutamente a mais interessante que tem /o/
Bem, eu tenho uma besta friend muito muito muito muito legal (<3) que resolveu criar um blog (wooo ayayayayay xD) e eu, obviamente, faço questão de divulgá-la! 

O nome dela é Gabi (mas chamem de Bibs, Bibi, Bibolaine, principalmente Bibolaine) e é uma pessoa extremamente simpática :3 Faz cosplays MUITO bons, e vocês deveriam seguir ela no instagram (@gabigoulaart) e na conta de cosplays dela (@cosplaypp)! O blog dela é: atiaradeprincesa.blogspot.com
Ainda não está totalmente pronto, mas ela vai fazer tudo bonitinho e vai ficar uma graça ^^

Então, eu vou tentar postar com mais frequência, atualizar, não sei xD Mas enfim...
Adeuszinho
Até o próximo post!

Música: King For a Day - Pierce The Veil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D