-->

domingo, 11 de maio de 2014

Mais Uma Postagem Inútil :D


Olá, galerinha do arrocha! -que

Gostaria de começar este post dizendo que ((((FINALMENTE)))) vou postar com mais frequência!! 


Não, gente, sério mesmo, eu quero voltar a postar aqui, e não vou enrolar dessa vez. É só que realmente ando muito ocupada com a escola e tal...
 "Coisas da Escola:"
cara, eu queria essa vida
Mas, enfim, eu realmente estou estudando muito, e estou tendo bons resultados! (#ENEMVENIMIN)
Vou passar direto, Amém, que os Sete Deuses e os Outros 12 do Olimpo me abençoem.

Então, eu queria fazer esse post mostrando as minhas fotos (Não são selfies, fiquem tranquilos efhlerogilwidb) que eu tiro com a minha câmera, falar um pouco sobre ela e etc. Maaaas, não tive tempo de selecionar as melhorzinhas, passar pro PC, editar e bla bla bla (Não tive tempo = Preguiça) e não farei isso agora porque já tá meio tarde e não dá pra fazer tudo isso. Vou pegar uma tarde dessas aí (ainda essa semana) pra fazer esse post, prometo. ^^

Bom, o que tem acontecido desde o último post é:

GAME OF THRONES É A MELHOR SÉRIE EXISTENTE SEUS ARGUMENTOS SÃO INVÁLIDOS QIUSHDLQOFBPOLFBG3OUG


Neste momento me encontro lendo a Guerra dos Tronos, já que "acabei" a série (EP NOVO HOJE LOUVEMOS) e estou gostando muito! Uma pena que tenhamos poucos POVs da Daenerys-Novinha-Safadinha :v 
Vocês que ficam achando ela ingênua, sabem de nada, inocentes HAUHEUHAEUHE

Comecei a assistir Supernatural (ou Sobrenatural, tanto faz lwiegbwiu)


Muita força pra acabar essa série #StayStrongPérola
Pra falar a verdade, força não falta, do que eu tô precisando é só tempo mesmo
 Enfim, só queria falar sobre isso de eu ter voltado
SE EU NÃO VOLTAR A POSTAR, EU FICO SEM COMER POR UM DIA
Não, sério, vou voltar

Besitos <3

Adicionar legenda

Apenas ouçam a abertura de Game of Thrones, vos imploro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário!
Existem apenas algumas poucas regras que você deve seguir
.
*Não Use Palavras ofensivas ou xingamentos
*Não desrespeite os outros leitores
*Comentários não relacionados com o post serão ignorados
*Deixe o Link do seu blog para que eu possa visitar também! =D